Cachorra encontrada com garrafa pet presa na cabeça mobiliza bombeiros
Na manhã desta sexta-feira, 16, uma situação curiosa e inesperada levou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota a uma residência local.
Por Equipe Jornal Razão·16 ago 2024·3 min de leitura·Atualizado há 1 ano
Foto: Reprodução
Publicidade
Na manhã desta sexta-feira, 16, uma situação curiosa e inesperada levou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota a uma residência local. Por volta das 11h30, a equipe foi chamada para socorrer uma cachorra de pelagem caramelo que estava com uma garrafa PET presa na cabeça.
Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o animal bastante agitado e lutando para se libertar da garrafa. A dona do cachorro não estava em casa no momento, e foram os vizinhos quem acionaram os bombeiros ao perceberem a dificuldade enfrentada pelo animal.
Publicidade
Os bombeiros conseguiram remover a garrafa com segurança, e a cachorra, aliviada, voltou a se comportar de maneira animada e normal. Felizmente, o resgate foi bem-sucedido e o animal não sofreu ferimentos durante o incidente.
As autoridades ainda não sabem como a cachorra conseguiu ficar com a garrafa PET presa, mas o importante é que o animal foi resgatado sem maiores complicações.