Logo Jornal Razão
Publicidade

Caminhão sem freios quase despenca na Serra do Rio do Rastro: “nasceu de novo”

Um caminhão perdeu os freios e se chocou contra a mureta de proteção da SC-390, na Serra do Rio do Rastro, nesta sexta-feira, 13. O acidente aconteceu no quilômetro 409,7, no trecho pertencente ao município de Lauro Muller, deixando o veículo pendurado na estrutura e interditando o tráfego na região. O veículo, um caminhão Volkswagen … Ler mais

Caminhão sem freios quase despenca na Serra do Rio do Rastro: “nasceu de novo”
Foto: Reprodução
Publicidade

Um caminhão perdeu os freios e se chocou contra a mureta de proteção da SC-390, na Serra do Rio do Rastro, nesta sexta-feira, 13. O acidente aconteceu no quilômetro 409,7, no trecho pertencente ao município de Lauro Muller, deixando o veículo pendurado na estrutura e interditando o tráfego na região.

O veículo, um caminhão Volkswagen 9.160, descia a serra em direção a Criciúma quando o motorista perdeu o controle. Com o impacto, o condutor e o passageiro sofreram escoriações e foram encaminhados ao Hospital Henrique Lage, em Lauro Muller, para atendimento médico.

Publicidade

No momento do acidente, a rodovia estava com boas condições de sinalização, pista seca e clima favorável. A liberação do trecho depende da remoção do caminhão, que segue bloqueando a via.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Caminhão sem freios quase despenca na Serra do Rio do Rastro: “nasceu de novo”