Divulgação
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Um grave acidente de trânsito ocorrido no fim da tarde de sábado (15), na SC-496, em São João do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, resultou na morte dos irmãos Lourenço Theobald, de 60 anos, e Antonio Theobald, de 64 anos. O carro em que viajavam saiu da pista, colidiu com uma árvore e capotou, causando fatalidades e comoção na comunidade local.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Lourenço, que era passageiro do veículo, foi encontrado preso às ferragens e apresentava traumatismo craniano e várias fraturas. Apesar dos esforços dos socorristas, ele foi declarado morto após ser levado ao hospital municipal.
Antonio, que dirigia o carro, também foi encontrado preso nas ferragens e já sem sinais vitais no momento do resgate. A tristeza aumentou quando uma filha das vítimas chegou ao local do acidente e, ao descobrir a morte do pai, entrou em estado de choque. Ela foi prontamente assistida e transportada ao hospital para receber cuidados médicos.
Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), os ocupantes do veículo não utilizavam o cinto de segurança no momento do acidente. As causas serão apuradas pelas autoridades.