Um carro pegou fogo na tarde deste domingo (25) na Avenida José Medeiros Vieira, na Praia Brava, em Itajaí. O incêndio foi possivelmente causado por uma pane elétrica, mas a causa exata ainda não foi confirmada pelas autoridades.
As chamas, que começaram por volta das 15h, rapidamente chamaram a atenção de moradores da área, levando à mobilização dos Bombeiros e da Polícia Militar.
As equipes de emergência chegaram prontamente ao local e conseguiram controlar o incêndio antes que ele se espalhasse para áreas adjacentes.
Felizmente, não houve feridos durante a ocorrência. As autoridades estão investigando as circunstâncias que levaram ao início do incêndio e aguardam um relatório mais detalhado sobre as causas do fogo.
© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/carro-pega-fogo-e-mobiliza-bombeiros-na-praia-brava-em-itajai















