Ceia de Natal termina em tragédia após briga por herança

O caso aconteceu no final da noite de domingo (24)

Ceia de Natal termina em tragédia após briga por herança

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem de 56 anos protagonizou um ato de violência extrema no final da noite de domingo (24), em Maringá, norte do Paraná. Invadindo uma residência na Rua Professora Paula Letícia Molinari, no Conjunto Habitacional Hermann Moraes Barros, ele assassinou três membros de uma mesma família e feriu outros quatro durante uma ceia de Natal.

Segundo informações do tenente Poleto, do Corpo de Bombeiros, a motivação do crime seria uma disputa relacionada à herança. O agressor, que não participava da confraternização, armou-se, colocou luvas e uma máscara, e trancou o portão da residência antes de iniciar o ataque.

Duas das vítimas feridas, jovens de 16 e 26 anos, foram baleadas no pescoço e no tórax, mas conseguiram escapar pulando o muro da propriedade. Uma terceira vítima, uma jovem, foi gravemente ferida com tiros em diversas partes do corpo, enquanto a quarta vítima sofreu um ferimento na perna, mas sem gravidade.

Uma pessoa conseguiu se proteger ao se trancar em um cômodo da casa, evitando ferimentos. Após o ataque, o homem responsável pelos disparos cometeu suicídio com um tiro.