Logo Jornal Razão
Publicidade

Colisão frontal entre caminhão e caminhonete deixa ferido em Taió

Homem de 39 anos foi levado ao hospital após colisão, enquanto motorista do caminhão permaneceu no local.

Colisão frontal entre caminhão e caminhonete deixa ferido em Taió
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma colisão frontal entre uma caminhonete e um caminhão foi registrada por volta das 11h41 desta terça-feira (1) na Avenida Jucelino Kubitschek, em Taió. O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado e realizou o atendimento no local.

O motorista da caminhonete, um homem de 39 anos, estava consciente, queixando-se de dores no tórax. Ele foi levado ao hospital de Taió para avaliação médica.

Publicidade

O condutor do caminhão recusou o transporte ao hospital e permaneceu no local após ser avaliado pelos bombeiros.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/colisao-frontal-entre-caminhao-e-caminhonete-deixa-ferido-em-taio

Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

As manchetes do dia chegam antes de você abrir o site.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham