Pular para o conteúdo

MENU

  • Publicações Legais
  • Segurança
  • Geral
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Economia
SAÚDE
ESPORTE
ENTRETENIMENTO
EMPREENDEDORISMO
GERAL
DESTAQUES
OBITUÁRIO
TECNOLOGIA
ESPECIAIS
EDITAIS
FAMOSOS
CULTURA
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça
em Segurança

Confronto com a PMSC em Florianópolis termina com criminoso neutralizado no Siri

Foto de Por equipe <span style="color:#1877F2; font-weight:700;">Jornal Razão</span>

Por equipe Jornal Razão

Publicado em 07/04/2026 18h28 | Atualizado há 37 dias
Compartilhar:
Um homem morreu e outro ficou baleado durante confronto com a PMSC na comunidade do Siri, em Florianópolis. O Batalhão de Choque foi mobilizado para o local e a ocorrência segue em andamento.

Um homem morreu e outro ficou baleado durante confronto com guarnições da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) na comunidade do Siri, em Florianópolis, na noite desta terça-feira (7). O Batalhão de Choque foi mobilizado para o local. A ocorrência segue em andamento.

Clique e receba notícias do Jornal Razão em seu WhatsApp: Entrar no grupo

Denúncia de homem armado motivou ação

Conforme as primeiras informações apuradas pelo Jornal Razão, a PMSC recebeu a informação de um homem armado dentro da comunidade do Siri. As guarnições chegaram ao local para averiguar a denúncia e houve confronto.

Comunidade do Siri é área de risco

A comunidade do Siri é considerada uma área de risco para as forças de segurança, com intenso histórico de atuação do crime organizado. Em março deste ano, um criminoso ligado ao PGC foi neutralizado no mesmo local após confronto com o Esquadrão Tático, e populares chegaram a avançar contra as guarnições.

Um morto e um baleado

Conforme apurou o Jornal Razão, o confronto desta terça-feira deixou 1 morto e 1 baleado. O Jornal Razão apurou com exclusividade que o criminoso neutralizado era Nicolas Andriws Garcia Rodrigues, de 29 anos, foragido da Justiça com condenação de 23 anos de prisão.

Batalhão de Choque mobilizado

O Batalhão de Choque foi mobilizado para reforçar a segurança na região. A Polícia Científica deve ser acionada para os trabalhos de perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil. A ocorrência permanece em andamento e novas informações podem ser atualizadas.

Logo Jornal Razão

Fique por dentro das últimas notícias de Santa Catarina com o Jornal Razão. Credibilidade e cobertura completa em todo o estado.

Siga-nos

Serviços

  • → Publicações Legais
  • → Editais
  • → Anuncie Conosco
  • → Consultoria
  • → Suporte Técnico

Links úteis

  • → Feed RSS
  • → Sitemap
  • → Google News
  • → Últimas Notícias
  • → Contato

Contato

Av. Hercílio Luz, 381 - Centro, Tijucas - SC, 88200-000
48) 98453-0884

© 2025 Jornal Razão. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade Termos de Uso Cookies
`;

Pesquise notícias

Últimas Notícias

Realize sua busca. Para fechar, clique fora da área

  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça