Logo Jornal Razão
Publicidade

Corpo com marcas de tiro e mãos atadas é encontrado em Santa Catarina

Ocorrência aconteceu na manhã desta quarta-feira (27). Esse já é o segundo morto encontrado na região

Corpo com marcas de tiro e mãos atadas é encontrado em Santa Catarina
Foto: Reprodução
Publicidade

Um corpo de um homem foi encontrado com quatro perfurações na cabeça e mãos amarradas em um barranco da serra Duas Mamas, no bairro Vila Nova, em Joinville. A ocorrência aconteceu por volta das 10h30 desta quarta-feira (27).

O cadáver foi identificado após um turista que descia a serra identificar um par de chinelos ensanguentado na lateral da via. Ao se aproximar do barranco, deu de cara com o corpo.

Publicidade

De acordo com a perícia, a vítima tinha 30 anos e as perfurações foram provocadas por arma de fogo. Ainda não existem suspeitas de quem está por trás do crime.

O rapaz ainda não foi identificado. No dia 15 deste mês, outro corpo também foi encontrado no local.

Com informações do Portal O Município

Publicidade
Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Corpo com marcas de tiro e mãos atadas é encontrado em Santa Catarina