Logo Jornal Razão
Publicidade

Crânio amarrado com “cordinhas” é encontrado por pescador em Tijucas

Na manhã de sábado (21), um pescador encontrou um crânio humano na praia do bairro Sul do Rio, em Tijucas.

Crânio amarrado com “cordinhas” é encontrado por pescador em Tijucas
Foto: Reprodução
Publicidade

Na manhã de sábado (21), um pescador encontrou um crânio humano na praia do bairro Sul do Rio, em Tijucas. De acordo com o relato do homem, os restos mortais foram trazidos pela correnteza e estavam presos em meio a pedaços de madeira.

Segundo informações da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a guarnição foi acionada através do número 190 para atender a ocorrência. No local, o pescador relatou ter removido o crânio para um ponto mais seguro, temendo que a maré subisse e o levasse novamente para o mar.

Publicidade

Ao examinar o crânio, os policiais notaram a presença de perfurações e cordas amarradas, o que levantou suspeitas sobre as circunstâncias da morte. Até o momento, a Polícia Militar não confirmou se foram encontradas outras partes do corpo na região.

A ocorrência foi inicialmente registrada como morte de causa natural, mas, diante dos novos detalhes, a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) foi acionada para aprofundar a investigação. As autoridades agora trabalham para identificar a origem dos restos mortais e esclarecer o que pode ter ocorrido.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Crânio amarrado com “cordinhas” é encontrado por pescador em Tijucas