Logo Jornal Razão
Publicidade

Disparos em quiosque e ameaça a mulher terminam em prisão por tentativa de homicídio

Polícia Militar captura suspeito armado após perseguição

Disparos em quiosque e ameaça a mulher terminam em prisão por tentativa de homicídio
Foto: Reprodução
Publicidade

Um homem foi preso na manhã de segunda-feira (22), pela Polícia Militar no bairro Jardim América, em Chapecó, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. 

A ocorrência tevee início em Guatambu, onde um homem de 42 anos disparou várias vezes com uma pistola calibre 9 mm em direção a um quiosque. 

Publicidade

De acordo com a PM, uma mulher de 55 anos, que estava dentro do imóvel, ouviu os tiros e, ao sair, avistou o suspeito com a arma na mão. Ele apontou a pistola para ela e depois atirou em direção ao quiosque e à rua. 

Após recarregar a arma, o suspeito deixou o local em um veículo e seguiu em direção a Chapecó.

A Polícia Militar iniciou buscas pelo suspeito, localizando o veículo na avenida Senador Atílio Fontana, em Chapecó. 

Durante a abordagem, nada ilícito foi encontrado na revista pessoal, mas uma mochila no porta-malas do carro continha uma pistola calibre 9 mm, dois carregadores, sendo um deles com 37 munições.

Publicidade

O homem foi encaminhado à Central de Plantão de Polícia com os itens apreendidos para os procedimentos legais.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Disparos em quiosque e ameaça a mulher terminam em prisão por tentativa de homicídio