Embarcação turística sofre pane e deixa 100 pessoas à deriva em SC
Na noite de sábado (14), uma embarcação de turismo ficou à deriva no Rio Araranguá, no Extremo Sul de Santa Catarina, após sofrer problemas mecânicos. O incidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que resgataram 100 pessoas ao longo de uma operação que durou cerca de cinco horas. De acordo com os bombeiros, o grupo … Ler mais
Por Equipe Jornal Razão·15 dez 2024·3 min de leitura·Atualizado há 1 ano
Foto: Reprodução
Publicidade
Na noite de sábado (14), uma embarcação de turismo ficou à deriva no Rio Araranguá, no Extremo Sul de Santa Catarina, após sofrer problemas mecânicos. O incidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que resgataram 100 pessoas ao longo de uma operação que durou cerca de cinco horas.
De acordo com os bombeiros, o grupo a bordo incluía 95 passageiros e cinco tripulantes. Ao chegarem ao local, as equipes conversaram com o proprietário da embarcação, que relatou uma pane no motor, mas confirmou que todos estavam em segurança.
Publicidade
Para realizar o resgate, foi necessário fazer vários deslocamentos, garantindo que todos os passageiros fossem retirados da embarcação com segurança. Após o término da operação, o barco foi ancorado em um local seguro e deixado sob a responsabilidade do proprietário.