Logo Jornal Razão
Publicidade

Estelionatária é presa durante operação da Polícia Civil em SC

Polícia Civil prende mulher investigada por aplicar diversos golpes de estelionato em Navegantes. Durante a operação, foram apreendidos documentos e celulares para análise.

Estelionatária é presa durante operação da Polícia Civil em SC
Foto: Reprodução
Publicidade

Na manhã de sábado (20), a Polícia Civil de Navegantes cumpriu um mandado de prisão preventiva contra G.O.I.C., investigada por aplicar uma série de golpes de estelionato na região. A ordem judicial foi expedida pelo Poder Judiciário após a apuração de vários registros de vítimas que relataram prejuízos em falsas negociações de bens e serviços.

Investigações e crimes apontados

De acordo com a Polícia Civil, a mulher já era alvo de múltiplos boletins de ocorrência. Os relatos indicam que ela utilizava diferentes estratégias para enganar moradores da cidade, sempre com a promessa de negócios vantajosos que nunca se concretizavam.

Publicidade

Segundo o delegado responsável pelo caso, a prisão é considerada essencial para “garantir a ordem pública e evitar a continuidade dos crimes”, já que havia indícios de que a suspeita agia de forma reiterada.

Ação da Polícia

Durante a operação, foram apreendidos documentos, aparelhos celulares e outros materiais de interesse para o andamento do inquérito. Todo o conteúdo será analisado pelos investigadores, que não descartam a existência de novas vítimas na região.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Estelionatária é presa durante operação da Polícia Civil em SC