Logo Jornal Razão
Publicidade

Farmacêutica é encontrada morta a facadas dentro de residência

A comunidade do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina, amanheceu sob um clima de consternação nesta segunda-feira (04/09). Daiane Voigt, 43 anos, foi encontrada morta em sua residência na rua Guilherme Prust, próxima ao Via Atacadista.

Farmacêutica é encontrada morta a facadas dentro de residência
Foto: Reprodução
Publicidade

A comunidade do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina, amanheceu sob um clima de consternação nesta segunda-feira (04/09). A farmacêutica Daiane Voigt, 43 anos, foi encontrada morta em sua residência na rua Guilherme Prust, próxima ao Via Atacadista.

A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas e já estão conduzindo as investigações. O companheiro de Daiane foi detido e está prestando esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas, sob a coordenação do delegado Nadal Junior.

Publicidade

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O Instituto Médico Legal já procedeu com a remoção do corpo, embora detalhes específicos, como o número de facadas que vitimaram Daiane, ainda não tenham sido divulgados.

A Polícia Científica realizou um levantamento meticuloso no local do crime, coletando evidências que serão cruciais para as investigações subsequentes.

Embora a suspeita inicial seja de um caso de feminicídio, o delegado Nadal Junior e sua equipe ainda estão em fase de coleta e análise de informações para chegar a uma conclusão definitiva.

Publicidade
Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Farmacêutica é encontrada morta a facadas dentro de residência