Logo Jornal Razão
Publicidade

Filho bêbado agride mãe cadeirante de 72 anos a pauladas

A ocorrência foi registrada após discussão

Filho bêbado agride mãe cadeirante de 72 anos a pauladas
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma idosa de 72 anos, cadeirante, foi agredida pelo próprio filho com um cabo de madeira na noite de quarta-feira (18), no bairro Guilherme Reich, em Concórdia, no Alto Uruguai catarinense. 

A agressão ocorreu durante uma discussão, quando o homem, de 43 anos, estaria sob efeito de álcool há vários dias, conforme relato da vítima à Polícia Militar.

Publicidade

Após ser preso, o homem insultou os policiais com palavrões e danificou o compartimento de presos da viatura. Na delegacia, ele ainda ameaçou de morte os agentes que atenderam a ocorrência. 

O agressor possui várias passagens policiais e responderá por lesão corporal, ameaça, injúria, desacato, dano ao patrimônio público e violência doméstica.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Filho bêbado agride mãe cadeirante de 72 anos a pauladas