Grave acidente na SC-157 deixa idosos presos nas ferragens
Outra pessoa também ficou ferida
Por Equipe Jornal Razão·21 ago 2024·3 min de leitura·Atualizado há 1 ano
Foto: Reprodução
Publicidade
Um grave acidente na rodovia SC-157, no sentido Quilombo, deixou duas pessoas presas nas ferragens na tarde desta terça-feira (20).
A colisão, que envolveu dois veículos, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Aeromédico (SAER), que se dirigiram ao local para realizar o resgate.
Publicidade
Ao chegarem, os socorristas identificaram três vítimas. Duas delas estavam presas em um dos veículos, enquanto a terceira, ocupante do outro carro, aparentemente não apresentava ferimentos.
A primeira vítima retirada foi uma mulher idosa, que, apesar de estar presa nas ferragens, encontrava-se consciente e sem sinais de lesões graves.
Em seguida, os bombeiros resgataram um homem idoso, também consciente, mas com suspeita de traumatismo craniano.
As três vítimas foram transportadas para o hospital de Quilombo com o apoio de uma ambulância do município.