Homem morre após ingerir um litro de cachaça em aposta com amigo

Ele decidiu fazer a aposta de que conseguiria beber a garrafa inteira da bebida em um único gole

Homem morre após ingerir um litro de cachaça em aposta com amigo

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na última quinta-feira (23), um homem identificado como Clóvis Pereira da Silva, de 32 anos, morreu após ingerir um litro de cachaça em uma aposta com um amigo em Juara (MT).

Segundo testemunhas, Clóvis passou a tarde bebendo e à noite decidiu fazer a aposta de que conseguiria beber a garrafa inteira da bebida em um único gole.

Após ingerir a cachaça, Clóvis começou a passar mal e vomitar. Sua esposa tentou acionar os serviços de emergência, mas não obteve sucesso. Ela deixou o marido dormir e quando retornou ao quarto encontrou Clóvis sem sinais vitais.

O corpo de Clóvis foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A polícia investiga o caso para apurar as circunstâncias da morte.

O episódio trágico serve como alerta para os perigos do consumo excessivo de álcool e as consequências graves que podem ocorrer em situações como essa.

É importante lembrar que a ingestão de grandes quantidades de bebida alcoólica pode levar à intoxicação, coma alcoólico e até mesmo a morte.