Logo Jornal Razão
Publicidade

Identificado bandido que morreu após atirar contra policiais em SC

Douglas Costodio, de 19 anos, atentou contra os militares por não aceitar ordens

Identificado bandido que morreu após atirar contra policiais em SC
Foto: Reprodução
Publicidade

Um criminoso morreu durante confronto com a PM na tarde desta quarta-feira (3), em Blumenau. Identificado como Douglas Costodio, de 19 anos,  o rapaz atirou contra os militares após não aceitar um mandado de prisão.

O fato aconteceu por volta das 17h, no bairro Velha Grande. Segundo a ocorrência policial, oficiais da equipe tática prosseguiram à região para cumprir o mandado contra Douglas, que era natural de Xaxim. O bandido não aceitou as ordens, entrou em sua casa, pegou uma arma e atirou contra os policiais, dando início à troca de tiros.

Publicidade

Durante o tiroteio, o meliante foi atingido e morreu no local. Contra ele, além do mandado, existia uma extensa ficha criminal, incluindo ocorrências por homicídio, roubo e furtos. 

Ainda conforme as autoridades, Douglas, que era considerado extremamente perigoso, pertencia a uma facção criminosa e já havia atentado contra a vida de policiais em Xaxim.

Com informações de Alexandre José.

Publicidade
Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Identificado bandido que morreu após atirar contra policiais em SC