Pular para o conteúdo

MENU

  • Publicações Legais
  • Segurança
  • Geral
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Economia
SAÚDE
ESPORTE
ENTRETENIMENTO
EMPREENDEDORISMO
GERAL
DESTAQUES
OBITUÁRIO
TECNOLOGIA
ESPECIAIS
EDITAIS
FAMOSOS
CULTURA
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente
em Acidente

Identificado casal que sofreu trágico acidente em Tijucas; motorista bêbado tentou fugir

Foto de Por equipe <span style="color:#1877F2; font-weight:700;">Jornal Razão</span>

Por equipe Jornal Razão

Publicado em 18/06/2025 23h15 | Atualizado há 265 dias
Compartilhar:

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de Emerson Roberto Motta de Oliveira, de 49 anos, e deixou sua companheira, Naniele Amador Talhafero, em estado gravíssimo na noite desta quarta-feira (18), em Tijucas (SC). O casal, morador de Porto Belo, estava em uma motocicleta quando foi atingido por um carro, supostamente conduzido por um motorista embriagado.

Clique e receba notícias do Jornal Razão em seu WhatsApp: Entrar no grupo

URGENTE: Acidente em Tijucas mata homem e deixa mulher em estado grave

A colisão ocorreu na Rua Bartolomeu da Silva, no bairro Santa Luzia, próximo à entrada do loteamento Brasil Novo. De acordo com os Bombeiros, Emerson morreu ainda no local. Naniele, que está grávida, foi socorrida em estado crítico e encaminhada com urgência ao hospital.

Testemunhas afirmaram que o motorista do carro seguia na contramão e bateu de frente contra a moto em que estava o casal. Após o impacto, ele teria tentado fugir, mas foi alcançado por populares, que o forçaram a retornar ao local do acidente. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o condutor em flagrante.

O condutor admitiu que havia ingerido bebidas alcoólicas. Além disso, sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida.

Uma gravação enviada ao Jornal Razão confirma os relatos. “O cara da moto tava indo pra Porto Belo. O motorista do carro vinha do Santa Luzia e entrou na contramão. Pegou o casal de frente. Matou o homem na hora, jogou a mulher longe, e ainda fugiu. O pessoal correu atrás e fez ele voltar”, diz um morador, indignado com a cena.

A vítima fatal, Emerson Roberto Motta de Oliveira, tinha 49 anos e havia passado o dia com a companheira visitando um terreno em Tijucas. Eles retornavam para casa quando foram surpreendidos pela colisão.

TIJUCAS: Identificado o motorista bêbado que tentou fugir após provocar tragédia

Naniele Amador Talhafero segue internada em estado gravíssimo, com risco de morte. Até o momento, não há confirmação oficial sobre o estado de saúde do bebê.

O motorista do carro foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão e deverá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal gravíssima e embriaguez ao volante.

Vídeo mostra tragédia em Tijucas: ‘Acabou com a frente do meu carro’, disse bêbado após fugir

O caso mobilizou equipes de resgate, policiais e moradores da região, que ficaram chocados com a brutalidade da cena.

Seção de Título com Linha

Destaques

Segurança

URGENTE: Mulher tem a cabeça arrancada e corpo esquartejado no Vale do Rio Tijucas

Segundo informações preliminares levantadas pelas autoridades, existem indícios de que o corpo possa ter sido deixado no local entre a madrugada de domingo e segunda-feira

Geral

Sem sinal de celular? Nova tecnologia permite chamar os Bombeiros pela internet em SC

Segurança

URGENTE: Grave acidente em Tijucas mobiliza ‘corrida pela vida’ na SC-410

Segurança

Risco Zero nega rivalidade com TopSul em Tijucas após confusão entre gerentes: “conflito pessoal”

Política

Ministro diz que Governo Lula reduziu impostos e deputada Júlia Zanatta reage: ‘mentiroso!’

Geral

“Não tenho para onde ir”: moradora tenta evitar despejo após viver 16 anos na casa

Segurança

Master e INSS: deputado de SC defende o STF e acusa “vazamento criminoso” de informações

Seção de Título com Linha

em Tijucas

Segurança

URGENTE: Grave acidente em Tijucas mobiliza ‘corrida pela vida’ na SC-410

Durante o trabalho das equipes de socorro, a rodovia SC-410 precisou ser totalmente bloqueada no trecho do bairro Nova Descoberta. O bloqueio causou lentidão no tráfego na região, com veículos parados nos dois sentidos da via.

Empreendedorismo

“Motociclista sofre!”: resenha em churrasco vira ideia de negócio e Tijucas ganha loja de moto peças

Geral

Falta de água em Tijucas está com os dias contados após obra na rede

Segurança

Edição da feirinha do Flores de Sal celebrou o Dia da Mulher com música, artesanato e ciclismo em Tijucas

Segurança

Criminoso com histórico de estupro no RS é espancado em Tijucas após grave acusação

Logo Jornal Razão

Fique por dentro das últimas notícias de Santa Catarina com o Jornal Razão. Credibilidade e cobertura completa em todo o estado.

Siga-nos

Serviços

  • → Publicações Legais
  • → Editais
  • → Anuncie Conosco
  • → Consultoria
  • → Suporte Técnico

Links úteis

  • → Feed RSS
  • → Sitemap
  • → Google News
  • → Últimas Notícias
  • → Contato

Contato

Av. Hercílio Luz, 381 - Centro, Tijucas - SC, 88200-000
48) 98453-0884

© 2025 Jornal Razão. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade Termos de Uso Cookies
`;

Pesquise notícias

Últimas Notícias

Realize sua busca. Para fechar, clique fora da área

  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente