Identificado criminoso que morreu após atirar contra policiais

Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos

Identificado criminoso que morreu após atirar contra policiais

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Foi identificado como Tiago Fernando da Silva Branco, de 25 anos, o jovem que morreu em confronto com a Polícia Militar nesta quarta-feira (17) no bairro Serraria, em São José, região da Grande Florianópolis.

O caso

Um homem de 25 anos morreu durante confronto com a Polícia Militar nesta quarta-feira (17), por volta das 18h, no bairro Serraria, em São José, região da Grande Florianópolis.

De acordo com a PM, o confronto teve início quando os policiais realizavam patrulhamento na localidade. Ao avistar a viatura, o jovem teria sacado uma pistola e efetuado disparos contra os agentes.

Os policiais revidaram, resultando em uma troca de tiros. O sujeito tentou fugir, mas continuou atirando, caindo cerca de 50 metros do ponto inicial do confronto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou ao local para prestar socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos. A Polícia Científica também compareceu ao local para realizar a perícia.

Segundo a Polícia Militar, ele era natural de Santa Catarina e possuía antecedentes criminais por desobediência, resistência, tráfico de drogas, ameaça e receptação.