Logo Jornal Razão
Publicidade

Identificado homem morto baleado por policial à paisana em boate de Florianópolis

Thiago Kich de Melo foi identificado como a vítima

Identificado homem morto baleado por policial à paisana em boate de Florianópolis
Foto: Reprodução
Publicidade

Thiago Kich de Melo foi identificado como a vítima que morreu após ser baleada por um policial militar à paisana em uma casa noturna em Florianópolis. A ocorrência foi registrada na manhã de terça-feira (8), por volta das 6h, após uma briga dentro do estabelecimento. De acordo com informações da Polícia Militar, o policial, que estava de folga, efetuou os disparos que resultaram na morte de Thiago.

Em nota, a Polícia Militar de Santa Catarina informou que o policial pertence ao 4º Batalhão da PM e se apresentou voluntariamente à Delegacia de Polícia Civil logo após o ocorrido. Ele foi preso em flagrante e permanece detido nas dependências do batalhão, à disposição da Justiça, enquanto aguarda a audiência de custódia marcada para esta quarta-feira (9).

Publicidade

A Corregedoria da Polícia Militar instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do caso e apurar possíveis crimes militares.

Nas redes sociais, familiares de Thiago lamentaram a sua morte. Uma tia expressou sua dor em uma publicação: “Meu coração está sangrando, como pode alguém tirar o amor da nossa vida? Te amo Thiago, meu menino lindo.” O sepultamento da vítima foi confirmado pela Funerária São Pedro e está previsto para acontecer nesta quarta-feira (9), às 10h30.

Funcionários da casa noturna foram encaminhados para prestar depoimento, e a Delegacia de Homicídios da Capital assumiu as investigações para esclarecer os detalhes do crime.

Publicidade

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Identificado homem morto baleado por policial à paisana em boate de Florianópolis