Identificado motorista que morreu ao ter carro arrastado por enxurrada

A Defesa Civil local registrou mais de 130 milímetros de chuva em menos de uma hora

Identificado motorista que morreu ao ter carro arrastado por enxurrada

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Luiz Henrique Franchini Vettori, um jovem de 31 anos e colaborador do Hospital Regional São Paulo em Xanxerê, onde trabalhava como recepcionista, foi a vítima fatal de um trágico incidente ocorrido na manhã deste domingo, dia 10.

Ele estava sozinho em seu automóvel quando uma enxurrada, causada pelo transbordo do rio nas ruas da cidade, arrastou o veículo para debaixo de uma ponte. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a remoção do carro, mas infelizmente encontrou Luiz já sem vida.

A cidade de Xanxerê enfrentou chuvas torrenciais que provocaram severos alagamentos no Centro e em vários bairros, assim como em áreas rurais. A Defesa Civil local registrou mais de 130 milímetros de chuva em menos de uma hora no início da manhã, causando estragos significativos.

Equipes da prefeitura estão em campo prestando assistência às famílias que ficaram ilhadas e cujas residências foram inundadas. Os bairros mais afetados incluem Vila União, Dos Esportes, Bortolon, Centro, Vista Alegre, Nossa Senhora de Lourdes, Santa Cruz, São Jorge, Castelo Branco, Primo Tacca e Alvorada.