Divulgação
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Foram identificados como Pedro Souza, Douglas Souza e Deyvid Vinicius Souza, de 55, 25 e 22 anos respectivamente, o pai e filhos que foram brutalmente mortos em um ataque a tiros ocorrido na última terça-feira (24), na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Boa Vista, em Ilhota.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota foi acionado e, ao chegar no local, encontrou Pedro e Deyvid já sem vida. A terceira vítima, Douglas, gravemente ferido com cerca de oito perfurações por arma de fogo, foi conduzido ao hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, onde veio a óbito nessa quarta-feira (25).
O ataque aconteceu durante uma negociação para a compra de um sítio na residência da proprietária do imóvel. Segundo relato da mulher à Polícia Militar, três homens de capacete entraram na casa e dispararam contra as vítimas. Após os disparos, os criminosos ameaçaram a proprietária, ordenando que ela se trancasse no quarto. Eles roubaram um celular Samsung A3 e a gravação das câmeras de monitoramento do local.
A fuga foi realizada em duas motocicletas, enquanto um quarto homem dava apoio na rua.
A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local e estão investigando o caso. A motivação para os crimes ainda está sendo apurada. Informações sobre o velório das vítimas não foram divulgadas.