Logo Jornal Razão
Publicidade

Homem atropelado ao buscar neta em creche morre no hospital em SC

A morte causou comoção entre familiares, amigos e moradores da cidade.

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Homem atropelado ao buscar neta em creche morre no hospital em SC
Foto: Reprodução
Publicidade

Morreu no hospital Valdemir Maschio, idoso que havia sido vítima de um atropelamento na região da Margem Esquerda, no município de Gaspar. O acidente ocorreu no dia 13 de fevereiro, quando ele retornava da creche acompanhado da neta.

De acordo com as informações divulgadas, Valdemir foi atingido por um veículo e sofreu ferimentos graves. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, onde permaneceu internado em estado grave, mas não resistiu às lesões.

Publicidade

A morte causou comoção entre familiares, amigos e moradores da cidade. Nas redes sociais, a família havia pedido orações e pensamentos positivos pela recuperação do idoso, antes da confirmação do óbito.

O caso reacende o alerta sobre a violência no trânsito em Gaspar, especialmente em regiões de grande circulação de pedestres. Mais uma vida foi perdida, deixando familiares e amigos enlutados.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/idoso-atropelado-morre-gaspar-margem-esquerda

Publicidade

Mais de Gaspar

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade