Jovem de 19 anos morre soterrado após cair em silo de arroz
Na tarde desta segunda-feira (8), uma tragédia abalou a cidade de Turvo, quando um jovem de 19 anos veio a óbito após cair dentro de um silo de arroz.
Por Equipe Jornal Razão·8 jul 2024·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Na tarde desta segunda-feira (8), uma tragédia abalou a cidade de Turvo, quando um jovem de 19 anos veio a óbito após cair dentro de um silo de arroz.
O acidente mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar, que responderam prontamente ao chamado de emergência.
Publicidade
Segundo informações preliminares, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer um homem encontrado inconsciente dentro do silo. Ao chegarem ao local, a vítima já havia sido retirada da caixa de casca de arroz onde estava presa. A equipe médica do SAER, que também foi acionada, constatou o óbito após realizar avaliação médica.
Para preservar a integridade do local e aguardar a chegada da Polícia Científica, as autoridades isolaram a área adequadamente. A vítima permaneceu sob cuidados da Polícia Militar até a chegada dos peritos.