O jovem de 24 anos que sofreu um afogamento na prainha de Itá, identificado como Alexsander de Oliveira, não resistiu e faleceu nesta segunda-feira (29).
O caso ocorreu na tarde de domingo (27), quando o Corpo de Bombeiros foi acionado após familiares relatarem que Alexsander estava submerso há mais de 10 minutos.
Os socorristas encontraram o jovem a aproximadamente quatro metros de profundidade. Ele foi retirado da água e encaminhado em estado grave para a UTI do hospital de Concórdia.
Apesar dos esforços médicos, Alexsander veio a falecer no dia seguinte, deixando uma triste marca sobre os cuidados necessários em áreas de banho com riscos de afogamento.
© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/jovem-de-24-anos-morre-apos-afogamento-em-prainha-de-ita















