Logo Jornal Razão
Publicidade

Jovem desaparecido há quase uma semana é encontrado ferido na BR-101, em Itapema

Ele havia saído de casa em Balneário Camboriú após problemas familiares

Jovem desaparecido há quase uma semana é encontrado ferido na BR-101, em Itapema
Foto: Reprodução
Publicidade

Um jovem de 18 anos, desaparecido há quase uma semana, foi encontrado nesta segunda-feira (5) na BR-101, em Itapema, por policiais rodoviários federais. 

Segundo a ocorrência, o jovem estava caminhando pela rodovia e abordou os policiais em busca de atendimento médico devido a arranhões no corpo.

Publicidade

Durante o atendimento pela ambulância da Concessionária Arteris, os policiais descobriram, através de seus sistemas, que havia um Boletim de Ocorrência registrando seu desaparecimento em Balneário Camboriú na semana anterior.

A irmã do rapaz compareceu à Unidade Operacional de Itapema para buscá-lo. Ela informou aos policiais que o jovem havia saído de casa por causa de problemas familiares. Os dois foram levados de volta para casa, em Balneário Camboriú, com a ajuda de uma carona.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Jovem desaparecido há quase uma semana é encontrado ferido na BR-101, em Itapema