Logo Jornal Razão
Publicidade

Jovem de 18 anos morre após caminhonete capotar na SC-160

Jovem de 18 anos morre após caminhonete capotar na SC-160, em Bom Jesus do Oeste. Outra mulher ficou ferida e foi levada ao hospital.

Jovem de 18 anos morre após caminhonete capotar na SC-160
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma jovem de 18 anos perdeu a vida após o veículo em que estava capotar na SC-160, em Bom Jesus do Oeste, no Oeste catarinense. O acidente aconteceu por volta das 3h deste sábado (6), na altura da Linha 15 de Novembro, área rural do município.

A vítima foi identificada como Fernanda Jacoby, moradora de Serra Alta. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, ela já estava sem sinais vitais quando as equipes chegaram para o atendimento.

Publicidade

Fernanda era passageira de uma caminhonete que, por motivos ainda não esclarecidos, saiu da pista e capotou. A outra ocupante do veículo, uma mulher que não teve o nome divulgado, foi encontrada fora do automóvel, com escoriações nos braços e pernas, além de uma contusão na cabeça. Conforme os socorristas, ela estava consciente e foi levada ao hospital para receber atendimento médico.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Jovem de 18 anos morre após caminhonete capotar na SC-160