Jovem de 18 anos morre após caminhonete capotar na SC-160
Jovem de 18 anos morre após caminhonete capotar na SC-160, em Bom Jesus do Oeste. Outra mulher ficou ferida e foi levada ao hospital.
Por Equipe Jornal Razão·6 set 2025·3 min de leitura·Atualizado há 11 meses
Foto: Reprodução
Publicidade
Uma jovem de 18 anos perdeu a vida após o veículo em que estava capotar na SC-160, em Bom Jesus do Oeste, no Oeste catarinense. O acidente aconteceu por volta das 3h deste sábado (6), na altura da Linha 15 de Novembro, área rural do município.
A vítima foi identificada como Fernanda Jacoby, moradora de Serra Alta. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, ela já estava sem sinais vitais quando as equipes chegaram para o atendimento.
Publicidade
Fernanda era passageira de uma caminhonete que, por motivos ainda não esclarecidos, saiu da pista e capotou. A outra ocupante do veículo, uma mulher que não teve o nome divulgado, foi encontrada fora do automóvel, com escoriações nos braços e pernas, além de uma contusão na cabeça. Conforme os socorristas, ela estava consciente e foi levada ao hospital para receber atendimento médico.
As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.