Divulgação
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Nesta quinta-feira (29), familiares de Edinéia Telles, uma costureira residente em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí, estão em uma busca incessante por ela e seus dois filhos, que desapareceram misteriosamente. Edinéia foi vista pela última vez na terça-feira (20), junto com seus filhos, e desde então não há qualquer sinal de seu paradeiro.
O caso ganha contornos ainda mais preocupantes com o desaparecimento simultâneo do ex-companheiro de Edinéia, que é também o pai das crianças. Informações obtidas com exclusividade pelo Jornal Razão indicam que o homem, que já havia ameaçado Edinéia anteriormente e tinha contra si uma medida protetiva, teria emprestado o carro de seu irmão antes de desaparecer.
Nesta manhã, o veículo foi visto no estado do Paraná, o que aumenta a angústia da família e as suspeitas em torno do ex-companheiro.
As forças de segurança estão envolvidas na investigação do caso, enquanto os familiares, em total estado de apreensão, aguardam por respostas e, principalmente, pela localização segura de Edinéia e seus filhos.
ATUALIZAÇÃO: URGENTE - “Cena bárbara”: mãe e dois filhos foram mortos e carbonizados em SC