Marido ameaça mulher de morte e acaba denunciado por abuso sexual pela enteada em SC

A mulher foi ameaçada com uma faca de açougue

Marido ameaça mulher de morte e acaba denunciado por abuso sexual pela enteada em SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

No último sábado (27), uma denúncia de violência doméstica em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí, tomou um rumo ainda mais grave com a revelação de um caso de abuso sexual. A mulher, ameaçada pelo companheiro com uma faca de açougue em uma praça da cidade, relatou aos policiais militares que também foi vítima de abuso sexual.

A Polícia Militar, acionada pela vítima, conversou com a filha da mulher, que confirmou ter sido abusada pelo padrasto. Diante da denúncia, o conselho tutelar foi acionado para prestar assistência à menor.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Os policiais se dirigiram à residência do suspeito, onde o encontraram deitado no quarto, ao lado de uma faca com lâmina de aproximadamente 19 cm. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul para prestar esclarecimentos sobre os crimes denunciados.

A Polícia Civil informou que, como não houve uma prisão em flagrante em relação ao estupro de vulnerável e a mulher optou por retirar a queixa de ameaça contra o companheiro, uma investigação será realizada para apurar todos os fatos envolvidos nesse caso grave. A busca pela verdade e a proteção das vítimas serão prioridades durante o processo.