Menino de bicicleta morreu atropelado durante manobra de caminhão
Na manhã desta quarta-feira (11), Eduardo Comunello de Oliveira, um menino de 8 anos, perdeu a vida ao ser atropelado por um caminhão enquanto andava de bicicleta em uma calçada na avenida Tupinambá, no centro de Jupiá, Oeste de Santa Catarina.
Por Equipe Jornal Razão·11 set 2024·3 min de leitura·Atualizado há 1 ano
Foto: Reprodução
Publicidade
Na manhã desta quarta-feira (11), Eduardo Comunello de Oliveira, um menino de 8 anos, perdeu a vida ao ser atropelado por um caminhão enquanto andava de bicicleta em uma calçada na avenida Tupinambá, no centro de Jupiá, Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 9h15 e envolveu um caminhão Mercedes-Benz, conduzido por um jovem de 18 anos.
Segundo a Polícia Militar, o motorista, ao realizar uma manobra para entrar em uma garagem, não percebeu que Eduardo estava transitando pela calçada. Após estacionar o veículo, o condutor foi informado sobre o atropelamento, mas, infelizmente, o menino já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local.
Publicidade
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool. No entanto, a PM constatou que o jovem não possuía habilitação para dirigir caminhões. Tanto o condutor quanto o proprietário do veículo foram levados à delegacia de São Lourenço do Oeste para esclarecimentos.
O caso segue sob investigação para apurar todos os detalhes.