Logo Jornal Razão
Publicidade

Moradora de Florianópolis é identificada como vítima de grave acidente na BR-282

Foi identificada como Joana Bolsoni, de 28 anos, a jovem que morreu após colidir frontalmente o veículo que conduzia contra um caminhão na BR-282 em Alfredo Wagner, na Serra catarinense.

Moradora de Florianópolis é identificada como vítima de grave acidente na BR-282
Foto: Reprodução
Publicidade

Foi identificada como Joana Bolsoni, de 28 anos, a jovem que morreu após colidir frontalmente o veículo que conduzia contra um caminhão na BR-282 em Alfredo Wagner, na Serra catarinense. Ela era natural de Ponte Serrada e morava atualmente na capital catarinense, Florianópolis.

O acidente

Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (1), um grave acidente resultou na morte de uma mulher de 28 anos, o km 86,3 na BR-282, em Alfredo Wagner.

De acordo com as informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi uma colisão frontal entre um caminhão M.BENZ/1718, com placas de São Leopoldo (RS), e um Fiat Toro, com placas de Ponte Serrada (SC).

A condutora do Fiat Toro não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista do caminhão, um homem de 37 anos, saiu ileso do acidente.

Devido ao incidente, o trânsito na área afetada está sendo controlado pelo sistema pare/siga, com alternância de fluxo em uma faixa.

Publicidade

As autoridades continuam investigando as circunstâncias do acidente.


© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/moradora-de-florianopolis-e-identificada-como-vitima-de-grave-acidente-na-br-282

Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

As manchetes do dia chegam antes de você abrir o site.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham