Morre bebê de família de Bombinhas que se acidentou nos EUA

A família estava em uma viagem de férias na Flórida, nos Estados Unidos, quando sofreram um acidente

Morre bebê de família de Bombinhas que se acidentou nos EUA

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O pequeno Dom Henschel, de apenas um ano de idade, faleceu na última noite, em decorrência do grave acidente de trânsito que aconteceu no condado de Osceola, na Flórida, Estados Unidos, no último domingo (5). Ele estava em uma viagem de férias com os pais Michele Cidade, 39, que teve morte cerebral decretada nesta quinta-feira (9), e Armiel Henschel, 46.

De acordo com a FHP, um Ford Expedition estava viajando para o oeste, na Irlo Bronson Highway, na pista externa, antes de colidir com a traseira de um Toyota Corolla que estava parado no Arthur Gallagher Boulevard, com a família de Bombinhas à bordo.

Michele e o filho foram transportados de helicóptero para o hospital com ferimentos graves. A mulher, que estava em coma, teve morte cerebral confirmada nesta quinta-feira (09). A criança faleceu durante a última noite. Armiel Henschel também sofreu ferimentos graves e foi levado para UTI em coma. Ele acordou na terça-feira (7).

Rolando Gutierrez-Buron, 29, que conduzia o Ford Expedition, foi preso em um posto de gasolina depois de fugir a pé do acidente.