Logo Jornal Razão
Publicidade

Morre caminhoneiro que caiu da ponte na BR-470, em SC

Ele perdeu o controle da carreta e caiu de uma ribanceira de 20 metros, no Rio Iatajaí-açu

Morre caminhoneiro que caiu da ponte na BR-470, em SC
Foto: Reprodução
Publicidade

O caminhoneiro que caiu de uma ribanceira de 20 metros, no Rio Itajaí-açu, na manhã desta segunda-feira (25), ao perder o controle enquanto passava pelo km 86 da BR-470, no trecho de Rodeio, não resistiu ao grave acidente e morreu. 

Bombeiros voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio atenderam a ocorrência. Segundo afirmam, o motorista, que dirigia uma carreta carregada com produtos de limpeza, perdeu o controle e caiu. A pista ficou interditada por cerca de 1h20. 

Publicidade

Além da grave e triste ocorrência, o acidente gerou outro problema: o material de limpeza também caiu dentro do córrego, o que pode afetar o abastecimento de água em Indaial, segundo a Casan.

Diante da situação, órgãos competentes do meio ambiente foram acionados e técnicos da Casan já estão trabalhando para garantir a qualidade da água.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham