O clima de violência em Tijucas teve um novo desfecho trágico neste sábado (4). Horas após o assassinato de dois jovens no bairro Praça, um novo tiroteio deixou mais uma vítima fatal.
Segundo informações apuradas pelo Jornal Razão, o alvo foi identificado como Paulo Lourenço dos Santos, de 26 anos, natural de Lages. Ele teria sido atingido durante a troca de tiros que aconteceu em frente ao local onde, pela manhã, foram executados André Santos Dutra, de 20 anos, e Pablo Antunes Mariano, de 26 anos, este último em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica desde fevereiro.
Paulo chegou a ser socorrido em estado gravíssimo e levado à sala vermelha do Hospital São José, em Tijucas, mas não resistiu aos diversos disparos.
Moradores relataram ter ouvido mais de 50 disparos de armas de fogo durante o confronto, que teria sido motivado por uma vingança pelas duas mortes ocorridas pela manhã. Cápsulas de munição ficaram espalhadas pela rua, enquanto viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atuaram no isolamento da área e no socorro.
O município de Tijucas, neste sábado, registrou três mortos em menos de 12 horas no mesmo bairro, configurando uma das jornadas mais violentas da cidade nos últimos anos.