Motoboy morre no hospital após grave acidente em SC

A família do trabalhador decidiu fazer a doação de órgãos

Motoboy morre no hospital após grave acidente em SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A cidade de Joinville, em Santa Catarina, lamenta a perda do motoboy Cristyan Ruan Agra, de 30 anos, que faleceu no Hospital São José após um acidente. O trágico acontecimento ocorreu no dia 4 de junho, na rua São Paulo, e apesar dos esforços médicos, Cristyan não resistiu aos ferimentos.

A família de Cristyan decidiu fazer a doação de órgãos, mantendo seu corpo no hospital. A morte cerebral foi confirmada pelo pai do motoboy na tarde desta quarta-feira, 7, deixando parentes e amigos consternados com a perda prematura.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A Associação dos Motoboys de Joinville organizou uma comovente manifestação em frente ao Hospital São José, onde motoboys e outras pessoas se reuniram em uma corrente de orações, expressando apoio e solidariedade a Cristyan e a outro colega motoboy que estava internado.

Cristyan deixa para trás três filhos e demais familiares, que enfrentam agora a difícil tarefa de lidar com a dor da perda. Sua morte abala não apenas seus entes queridos, mas toda a comunidade de motoboys de Joinville.