Um ônibus de transporte coletivo apresentou um princípio de incêndio e foi evacuado na manhã desta segunda-feira (29) na Avenida Governador Ivo Silveira, no bairro Capoeiras, em Florianópolis.
Nenhuma pessoa se feriu no incidente.
O motorista do veículo controlou as chamas utilizando um extintor de incêndio até a chegada dos bombeiros. Segundo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e pela Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), o fogo teve origem em um vazamento de óleo no motor do ônibus.
O ônibus, pertencente à empresa Jotur, estava em operação no momento do incidente.
Por volta das 8h, o tráfego na via, no sentido bairro, estava parcialmente bloqueado nas proximidades da Fundação Catarinense de Assistência Social (Fucas).
© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/motorista-controla-principio-de-fogo-em-onibus-de-florianopolis















