Motorista de aplicativo vive momentos de terror durante assalto
Vítima foi abordada por dois homens armados; criminosos levaram carro, dinheiro e pertences pessoais.
Por Equipe Jornal Razão·15 fev 2024·3 min de leitura·Atualizado há 2 meses
Foto: Reprodução
Publicidade
Na noite desta quarta-feira (14), um motorista de aplicativo teve seu carro roubado durante uma corrida no bairro Warnow, em Indaial.
O homem de 42 anos relatou à polícia que foi abordado por dois homens após aceitar uma corrida particular via WhatsApp. O assalto ocorreu quando eles chegaram ao destino.
Publicidade
De acordo com o relato da vítima, os criminosos o ameaçaram com uma arma e exigiram que ele descesse do veículo. Além do carro, um Gran Siena com placas QIX3C45, os assaltantes levaram um celular, R$ 400 em dinheiro e uma carteira contendo documentos pessoais.
Apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar na região, os suspeitos não foram localizados até o momento.
O caso está sendo investigado, e as autoridades locais pedem que qualquer informação que possa levar à recuperação do veículo ou à identificação dos criminosos seja repassada à polícia.