Motorista é resgatado vivo após queda de ribanceira de 10 metros em Gaspar
Acidente mobilizou Corpo de Bombeiros na noite de domingo
Por Equipe Jornal Razão·26 ago 2024·4 min de leitura·Atualizado há 2 meses
Foto: Reprodução
Publicidade
Um homem sobreviveu após o veículo que conduzia cair em uma ribanceira de cerca de 10 metros na noite de domingo (25) em Gaspar.
O acidente foi registrado por volta das 21h na rua Frei Solano, no bairro Gasparinho, próximo ao início da rua Itália. O motorista, que dirigia um Chery Tiggo branco com placas Mercosul, perdeu o controle do carro, resultando na queda.
Publicidade
Quando as equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar chegaram ao local, encontraram o condutor ainda dentro do veículo, consciente e orientado. Ele apresentava escoriações na face, no crânio e nos membros superiores, mas seus sinais vitais estavam estáveis.
Após receber os primeiros socorros, ele foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para avaliação médica.