Motorista morre na SC-477 e outro envolvido no acidente diz que bebeu horas antes
Um homem de 54 anos morreu após um grave acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (19), na SC-477, em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. A colisão aconteceu por volta de 00h30, na altura do km 9,5, na Localidade de Arroios. A vítima fatal foi identificada como Evaldo Varela, que conduzia um Fiat Uno … Ler mais
Por Equipe Jornal Razão·19 mai 2025·3 min de leitura·Atualizado há 1 ano
Foto: Reprodução
Publicidade
Um homem de 54 anos morreu após um grave acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (19), na SC-477, em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. A colisão aconteceu por volta de 00h30, na altura do km 9,5, na Localidade de Arroios.
A vítima fatal foi identificada como Evaldo Varela, que conduzia um Fiat Uno com placas de Canoinhas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Publicidade
O outro veículo envolvido era um Ford Fiesta com placas de Papanduva, conduzido por um homem de 39 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o motorista apresentava ferimentos na cabeça e foi levado para atendimento médico.
À Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor do Fiesta declarou que havia consumido bebida alcoólica cerca de cinco horas antes do acidente. Apesar disso, se recusou a realizar o teste do bafômetro. Durante a abordagem, os policiais também constataram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele estava vencida há mais de 30 dias, resultando em autuações.