DIVULGAÇÃO / Redes sociais
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Uma mulher de 36 anos foi resgatada com vida de dentro de um sepulcro do cemitério municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata em Minas Gerais.
O coveiro encontrou o túmulo fechado com tijolo, cimento fresco e sinais de sangue na manhã desta terça-feira (28) e acionou a Polícia Militar.
Ao chegar ao local, os policiais ouviram pedidos de socorro que vinham do interior do sepulcro. A mulher foi retirada com ferimentos na cabeça e encaminhada rapidamente ao hospital da cidade, onde segue em observação médica.
A vítima contou aos policiais que alguns indivíduos encapuzados invadiram a casa dela, bateram nela e no namorado, e que ela acordou já no cemitério. “Já existem alguns suspeitos, que a Polícia Militar e a Civil estão investigando e estamos indo atrás”, acrescentou a tenente Gisele.
O caso chocou a população da cidade, que se solidarizou com a vítima e aguarda por respostas das autoridades sobre o que aconteceu. A Polícia segue em busca dos suspeitos e investiga as circunstâncias do caso.