Mulher chega de viagem e é encontrada morta de forma misteriosa por familiares em SC
Mulher de 27 anos é encontrada morta na cama após voltar de viagem em Chapecó. Polícia investiga o caso, que envolve circunstâncias misteriosas e apreensão de drogas.
Por Equipe Jornal Razão·12 ago 2025·3 min de leitura·Atualizado há 1 ano
Foto: Reprodução
Publicidade
Na tarde de segunda-feira (11), Rafaela Oliveira, de 27 anos, foi encontrada sem vida em uma residência no bairro Universitário, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. O corpo apresentava marcas compatíveis com asfixia e manchas de sangue na cama.
De acordo com a Polícia Militar, o chamado foi feito pelo cunhado da vítima, que a encontrou em um dos quartos. A casa não apresentava sinais de arrombamento.
Publicidade
Familiares relataram que Rafaela havia retornado de viagem na madrugada e estava sozinha no imóvel. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, investiga o caso. A corporação informou que ainda não é possível afirmar se houve homicídio ou feminicídio.
Durante a perícia, foram localizadas drogas no quarto e no carro da vítima. Na bolsa, havia dois pacotes contendo aproximadamente 2 kg de cocaína e outro com pouco mais de 1 kg de crack. No veículo, um Nissan Versa, foram encontradas 25 embalagens de maconha, totalizando cerca de 20,1 kg.
O automóvel foi apreendido e levado ao pátio conveniado. Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.