Multidão parte para cima de acusados de assédio em Itapema
Na tarde desta segunda-feira (30), três homens suspeitos de assediar mulheres foram presos na Praia da Meia Praia, em Itapema, próximo à Rua 233. A ação policial foi motivada por denúncias de banhistas que presenciaram comportamentos considerados invasivos. Antes da chegada das autoridades, populares cercaram os suspeitos e tentaram linchá-los, mas a intervenção policial controlou … Ler mais
Por Equipe Jornal Razão·31 dez 2024·3 min de leitura·Atualizado há 1 ano
Foto: Reprodução
Publicidade
Na tarde desta segunda-feira (30), três homens suspeitos de assediar mulheres foram presos na Praia da Meia Praia, em Itapema, próximo à Rua 233.
A ação policial foi motivada por denúncias de banhistas que presenciaram comportamentos considerados invasivos. Antes da chegada das autoridades, populares cercaram os suspeitos e tentaram linchá-los, mas a intervenção policial controlou a situação.
Publicidade
Os homens foram detidos e encaminhados para a delegacia da cidade. Enquanto eram conduzidos pelos policiais, moradores e frequentadores da praia reagiram com aplausos e gritos de apoio, celebrando a atuação rápida das autoridades.
A Polícia Militar reforçou a importância de que casos de assédio sejam imediatamente denunciados, destacando que atitudes como essa ajudam a coibir práticas abusivas e a garantir a segurança de todos.