Um homem foi preso na noite de domingo (11) após disparar uma arma de fogo em uma conveniência na Rua Daniel Silvério, em Camboriú. A ocorrência foi registrada devido ao fato de o homem não aceitar o relacionamento de sua filha de 14 anos com o filho do proprietário do estabelecimento, de 17, o que gerou uma discussão acalorada.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito e seu irmão ameaçaram o comerciante e seu filho antes de efetuar o disparo, que não atingiu ninguém.
A polícia, após diligências, localizou os irmãos na Rua Cândido José, onde encontraram um revólver calibre .38 com cinco munições intactas e uma deflagrada escondido embaixo da residência.
Dentro do imóvel, mais cinco munições foram apreendidas.
Os dois homens, de 37 e 34 anos, foram presos em flagrante e levados à delegacia para os procedimentos legais.
© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/pai-atira-em-conveniencia-de-camboriu-por-nao-aceitar-namoro-da-filha-de-14-anos















