Pai toca fogo no carro da filha e acaba preso

Disputa de mais de uma década sobre divisão de bens motiva o crime

Pai toca fogo no carro da filha e acaba preso

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde deste sábado (6), um incêndio em Mondaí resultou na destruição de um carro e ameaçou estruturas próximas, levando à prisão do autor do crime. A ocorrência, registrada no interior da cidade, está sendo atribuído a uma disputa familiar prolongada sobre a divisão de bens.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o conflito teve origem na separação dos pais, ocorrida há mais de uma década. 

A filha afirmou que o pai, insatisfeito com a divisão dos bens, dirigiu-se ao local com a intenção de incendiar a propriedade dela. Ele teria estacionado próximo ao carro da filha, despejado cerca de 40 litros de gasolina sobre o veículo e ateado fogo. 

As chamas rapidamente consumiram o automóvel e ameaçaram as estruturas da casa e do galpão próximos.

O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado e conseguiu controlar o incêndio, impedindo que o fogo se espalhasse para as edificações adjacentes. Apesar disso, o carro foi completamente destruído e houve danos menores nas outras propriedades.

O homem foi detido no local e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde enfrentará acusações de incêndio criminoso. 

A Polícia Civil está conduzindo a investigação para esclarecer todos os detalhes do caso.