Pedreiro é esfaqueado no peito após danificar cabo de internet em Itajaí

Morador atacou pedreiro e, em seguida, fugiu para área de mata

Pedreiro é esfaqueado no peito após danificar cabo de internet em Itajaí

Reprodução/ Visor Notícias

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um pedreiro de 55 anos foi esfaqueado no peito por um morador de um condomínio em Lontras, neste sábado (29), após um incidente durante o trabalho que resultou no rompimento de um cabo de internet. 

O ataque foi registrado por volta das 13h na Rua Laurentino, margem esquerda do município.

De acordo com a Polícia Militar, todo o conflito teve início quando o pedreiro acidentalmente danificou o cabo de internet. Um dos moradores, visivelmente irritado, iniciou uma discussão, que rapidamente escalou para violência física. 

Armado com uma faca, o morador atingiu o pedreiro no peito.

Colegas de trabalho do pedreiro intervieram rapidamente e conseguiram desarmar o agressor, impedindo que mais golpes fossem desferidos. Em seguida, o suspeito fugiu para uma área de mata próxima e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades.

Os Bombeiros Voluntários de Lontras foram acionados e prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional de Rio do Sul. 

O estado de saúde do pedreiro não foi divulgado até o momento.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) isolaram a cena do crime e recolheram a faca utilizada no ataque como parte das evidências. As autoridades seguem em busca do agressor.