Polícia volta atrás e diz que foram 6 mortos em acidente na Grande Florianópolis

Por Redação

Publicado em 08/06/2024 12h20 | Atualizado há 139 dias

Após divulgar que oito pessoas haviam morrido na colisão entre um Prisma e um Astra na SC-108, em Anitápolis, a Polícia Militar Rodoviária revisou o número de vítimas na manhã deste sábado (8). O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (7), por volta das 20h, e resultou na morte de seis pessoas e na hospitalização de três em estado grave.

Segundo a nova atualização, das três vítimas hospitalizadas, apenas uma não resistiu aos ferimentos, enquanto as outras duas continuam internadas em estado grave.

O comunicado, emitido às 11h54, afirma: “Das três vítimas graves encaminhadas ao Hospital Regional, apenas uma faleceu a caminho do atendimento. As outras duas vítimas seguem hospitalizadas. Pedimos desculpas pelo equívoco na informação”.

O grave acidente registrado na SC-108, em Anitápolis, na Grande Florianópolis, ceifou a vida de uma família, sendo o pai, a mãe e seu filho, que estavam em um dos veículos envolvidos na colisão. As outras vítimas não foram identificadas.

Segundo testemunhas, o Astra, que seguia em direção a Anitápolis, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o Prisma, que se dirigia à BR-282.

Informações preliminares apontam que o motorista do Astra estava embriagado e dirigia a uma velocidade de 140 km/h no momento da colisão. O fato não foi confirmado pelas autoridades.

Vídeos do Logo

Vídeos do Logo

[videos_razao_carousel]

Veja também

Nossas Colunas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.