Logo Jornal Razão
Publicidade

Quadrilha do Paraná especializada em assaltos em farmácias é desmantelada em SC

Polícia Civil cumpriu mandados no Paraná e prendeu suspeitas de furtos em farmácias de SC

Quadrilha do Paraná especializada em assaltos em farmácias é desmantelada em SC
Foto: Reprodução
Publicidade

Cinco mandados foram cumpridos no Paraná durante uma operação da Polícia Civil de Santa Catarina, envolvendo três buscas e apreensões domiciliares e duas prisões preventivas. A ação foi realizada entre terça (3) e quarta-feira (4), como parte de uma investigação da Delegacia de Indaial, que apura furtos em farmácias cometidos por uma associação criminosa.

A investigação, iniciada em maio, revelou que o grupo criminoso, originário do Paraná, estava envolvido no furto de produtos de alto valor de diversas farmácias em cidades catarinenses, incluindo Indaial, Blumenau, Jaraguá do Sul, Joinville e Florianópolis.

Publicidade

Com base nas provas reunidas pela equipe de investigação de Indaial, o delegado Filipe Martins solicitou medidas cautelares, que foram deferidas pelo Ministério Público, resultando na decretação da prisão preventiva de duas mulheres envolvidas no caso. 

A operação foi deflagrada em Curitiba, onde as suspeitas foram detidas e permanecerão sob custódia até a transferência para Santa Catarina.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/quadrilha-do-parana-especializada-em-assaltos-em-farmacias-e-desmantelada-em-sc

Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

As manchetes do dia chegam antes de você abrir o site.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham