Pular para o conteúdo

MENU

  • Publicações Legais
  • Segurança
  • Geral
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Economia
SAÚDE
ESPORTE
ENTRETENIMENTO
EMPREENDEDORISMO
GERAL
DESTAQUES
OBITUÁRIO
TECNOLOGIA
ESPECIAIS
EDITAIS
FAMOSOS
CULTURA
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça
em Segurança

‘Reviravolta’: morte em propriedade rural agora é tratada como homicídio em SC

Foto de Por equipe <span style="color:#1877F2; font-weight:700;">Jornal Razão</span>

Por equipe Jornal Razão

Publicado em 01/05/2026 11h42 | Atualizado há 17 dias
Compartilhar:
Caso ganhou nova classificação após exames apontarem lesões no corpo da vítima; polícia apura possível atropelamento.

A morte de Osmar Pereira, de 54 anos, registrada no fim de abril em Abelardo Luz, passou a ser investigada como homicídio pela Polícia Civil de Santa Catarina.

Clique e receba notícias do Jornal Razão em seu WhatsApp: Entrar no grupo

De acordo com o portal Oeste Mais, o caso, que inicialmente era tratado como morte suspeita, ganhou novos contornos após exames periciais apontarem diversas lesões no corpo da vítima, como fraturas e equimoses, indicativos de possível violência.

Segundo a polícia, uma das hipóteses analisadas é de que o homem possa ter sido vítima de atropelamento. No entanto, outras linhas de investigação seguem em aberto, e nenhuma possibilidade foi descartada até o momento.

O inquérito policial está em andamento e é tratado como prioridade. Conforme a Polícia Civil, já há elementos importantes reunidos, e novas diligências devem avançar na identificação das circunstâncias e possíveis responsáveis pelo crime.

Informações que possam contribuir com a investigação podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 181, pelo site oficial da Polícia Civil ou diretamente na delegacia.

Relembre o caso

O corpo de Osmar foi encontrado na manhã de segunda-feira (27), em uma propriedade rural na comunidade Linha Preto, no interior de Abelardo Luz, área que faz divisa com o município de São Domingos.

Ele trabalhava no local e foi localizado pelos proprietários da área por volta das 9h. Na ocasião, a Polícia Militar de Santa Catarina informou que, à primeira vista, não havia sinais evidentes de violência, o que reforça a mudança no rumo da investigação após os laudos periciais.

Logo Jornal Razão

Fique por dentro das últimas notícias de Santa Catarina com o Jornal Razão. Credibilidade e cobertura completa em todo o estado.

Siga-nos

Serviços

  • → Publicações Legais
  • → Editais
  • → Anuncie Conosco
  • → Consultoria
  • → Suporte Técnico

Links úteis

  • → Feed RSS
  • → Sitemap
  • → Google News
  • → Últimas Notícias
  • → Contato

Contato

Av. Hercílio Luz, 381 - Centro, Tijucas - SC, 88200-000
48) 98453-0884

© 2025 Jornal Razão. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade Termos de Uso Cookies
`;

Pesquise notícias

Últimas Notícias

Realize sua busca. Para fechar, clique fora da área

  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça