“Saiu da PM para empreender”: empresário morto em Balneário Camboriú é identificado

Por Redação

Publicado em 24/07/2024 16h58 | Atualizado há 139 dias

Foi identificada a vítima do grave acidente com empilhadeira em uma marina localizada no bairro da Barra, em Balneário Camboriú, na tarde desta quarta-feira (24).

A vítima é o ex-policial Aristides dos Santos Júnior, de 53 anos. Ele serviu na instituição entre os anos de 1991 e 2014, e estava lotado em Balneário Camboriú desde 2007 até sua saída, quando decidiu empreender no setor privado. Atualmente, Aristides era sócio-proprietário da marina.

O caso

Na tarde desta quarta-feira (24), um trágico acidente ocorreu na rua Emanoel Rebelo dos Santos, no bairro da Barra, em Balneário Camboriú.

Uma empilhadeira tombou sobre um homem de 53 anos, resultando em sua morte por esmagamento. O incidente aconteceu em uma marina localizada às margens do rio Camboriú, pouco antes do meio-dia.

O operador da empilhadeira estava em plena atividade quando o acidente fatal ocorreu. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e do helicóptero Arcanjo-03 foram rapidamente acionadas para prestar socorro.

Apesar dos esforços, o homem foi encontrado inconsciente, com um grave sangramento na cabeça, e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Científica esteve no local para realizar a remoção do corpo e iniciar as investigações sobre a causa do acidente.

Vídeos do Logo

Logo Mais Lidas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.