Logo Jornal Razão
Publicidade

“Só deu tempo de correr”: Tarado persegue menina de 11 anos dentro de prédio

Uma menina de 11 anos, que esperava seu pai na entrada do prédio, percebeu um homem a observando fixamente, o que a deixou bastante desconfortável, no edifício Herweg, localizado no centro de Timbó.

“Só deu tempo de correr”: Tarado persegue menina de 11 anos dentro de prédio
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma menina de 11 anos, que esperava seu pai na entrada do prédio, percebeu um homem a observando fixamente, o que a deixou bastante desconfortável, no edifício Herweg, localizado no centro de Timbó.

O comportamento do homem, que atravessou a rua em direção a ela, fez com que a menina corresse para dentro do prédio, buscando segurança.

Publicidade

As câmeras de segurança registraram o momento em que o homem entrou no edifício, inicialmente com passos rápidos, mas logo hesitando, aparentemente para verificar se havia mais alguém por perto. Essa breve hesitação deu tempo para que a menina chamasse o elevador e se escondesse em um dos andares superiores.

Determinado, o homem continuou a perseguição dentro do prédio, chegando a acionar o elevador no mesmo local onde a menina havia parado. Nas imagens, é possível vê-lo observando as escadas, como se tentasse ouvir onde o elevador havia parado. Felizmente, a menina conseguiu sair em outro andar e pedir ajuda.

A família da vítima declarou não conhecer o homem e nunca tê-lo visto antes. Até o momento, as intenções do indivíduo permanecem desconhecidas. A Polícia Civil está investigando o caso, buscando localizar e identificar o suspeito.

Publicidade

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham